Estar próximo dos clientes é tão importante quanto cuidar da sua saúde. É por isso que os clientes contam com vários canais de comunicação com a Unimed Alto da Serra/RS, entre eles a Ouvidoria.
A Ouvidoria é um canal de relacionamento com o cliente que encaminha e acompanha as situações que já passaram pelos canais convencionais de atendimento ao cliente (como SAC, Relacionamento ao Cliente, Autorizações, etc.).
Através de um atendimento imparcial e transparente, a Ouvidoria representa o cliente, verificando os serviços prestados e trabalha em conjunto as áreas para a melhoria continua dos processos internos da Unimed.
A Ouvidoria é o setor responsável pelas reanálises de negativas em coberturas assistenciais previstas na Resolução Normativa nº 395 da Agência Nacional de Saúde.
Caso você tenha ficado insatisfeito com o retorno do seu pedido de procedimento e/ou serviço, entre em contato conosco através do formulário de contato (na caixa ao lado).
Se preferir, temos atendimento em outros canais, como e-mail ouvidoria@unimed-as.com.br, telefônico 054 3511-1674 ou presencialmente na Sede Administrativa, na Rua XV de Novembro, n. 556 em Vacaria.
O nosso prazo de resposta da Ouvidoria é de até 7 (sete) dias úteis.
Ouvir para cuidar, esse é o plano.
ouvidoria@unimed-as.com.br
54 3511.1674
O Canal de Ética da Unimed Alto da Serra é uma ferramenta totalmente segura e sigilosa, use esse ambiente para denunciar práticas consideradas ilícitas, como: corrupção, assédio moral e sexual, fraude, conflito de interesses, propina, segurança da informação etc.
Acesse aqui o Canal de Ética/Denúncias
Administração:
Rua XV de Novembro, 556, Centro
Fone/Fax: (54) 3511-1664
Clínica Ambulatorial e Cirúrgica:
Rua Borges de Medeiros, 2340
Fone/Fax: (54) 3511-1664
Espaço Saúde Unimed:
Rua Cristóvão Colombo, 221
Fone/Fax: (54) 3511-1694
Vacaria/RS